Receba nossas atualizações no seu EMAIL

A Pedra dos Sonhos [DVD-RIP]

Sinopse:

Escondido em um canto do Universo,existe um lugar um lugar mágico onde se encontra a pedra mais preciosa de todas, seu nome é Pedra dos Sonhos! Com os sonhos que essa pedra produz, o Senhor dos Sonhos ,um simpático velhinho, e seus 2 assistentes são os encarregados de levar os sonhos bons a todas as crianças! Porém eles têm um grande rival:  O Senhor dos Pesadelos que comanda um exército de trolhas e quer estragar os planos do bom velhinho. O que será que vai acontecer com os sonhos de nossas crianças?

 DOWNLOAD AQUI


7 comentários

Franquini em 11 de fevereiro de 2012 09:07

são todos os episódios???

Mega Series e Desenhos em 11 de fevereiro de 2012 11:10

Não sei lhe informar se tem mais episodios so sei que pra download na internet vc so acha esses!

Thiago Villela em 11 de abril de 2012 04:49

Oi amigos, só pra lembrar de substituir os links de A Pedra dos Sonhos também, todos estão no MU.

Valeu, e abraços!

Mega Series e Desenhos em 11 de abril de 2012 19:41

Vou arrumar
to vendo com um amigo que tem para mim upa para outro servidor!!! :D

Anônimo em 12 de maio de 2012 08:36

Por favor... estou procurando este desenho para mostrar para meu filho, existe um outro site q posso baixar?

Johnes Cesar Batista em 9 de janeiro de 2013 13:01

Por favor, quero todos os episódios, desde o primeiro até o episódio final onde Zordrak e todo o povo da maldade são destruídos por um tornado, que eu me lebre, e substitua esses links de megaloud por outros que possamos baixar, por favor!!!

Anônimo em 14 de abril de 2017 20:22

Olá!
Não estou conseguindo baixar... Será que existe isso em Torrent?

Anterior Proxima Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...